sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fornecedores

Que toda noiva (ou pelo menos 99% delas) fica neurótica no segundo seguinte a ser intitulada noiva, todas  nós já sabemos.
Que logo começam a planeja cada detalhe nos minimos detalhes, isso todas nós já sabemos.
E que com isso começamos a entra num mundo de fornecedores dos mais diversos ramos, pedidos de orçamento, check lists, isso também todas n´s já sabemos.
Mas aí que entra um grande problema, principalmente para noivas como eu, que seja pela correria do dia a dia ou pelas condições de trabalho, acabam fazendo da internet a sua maior aliada.
(imaginem, eu embarcada, o que seria de mim se não fosse essa poderosa ferramenta?)
Só que tem uma coisa que muito me chateia! São os fornecedore, que simplesmente em alguns casos parecem simplesmente ignorar nossos pedidos de orçamento, agendamento de visita, solicitação de degustação.
tudo bem! Eu entendo que nem sempre é possível responder na hora seguinte como todas nós gostaríamos, rs, mas uqe seja pelo menos em 48hrs e que mesmo que não possam nos atender que deem uma satisfação.
para mim isso é duas vezes pior, pois o unico twmpo que tenho para resolver tudo é este quando estou desembarcada, se eles não respondem logo, simplesmente não terei tempo hábil para ver tudo. Com isso acabo ficando sem opções e acabo tendo que fechar com aqueles que responderam primeiro.
Mas, para não ser injusta, tem muitos profissionais atenciosos por aí e para mim isso já serve como termômetro, se não se da ao trabalho nem de responder os e-mails, imagina o que mais não pode acontecer...
e com vocês isso também acontece?
ou sou eu que sou neurótica, hehe
uma coisa eu sei, eu sou umas das únicas, se não a única a ter que preparar um casamento em 45 dias

bjos a todas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

para bombar na pista

oi novinha,
ontem nós fomos visitar um fornecedor e acabamos fechando.
então é isso:  NÓS JÁ TEMOS DJ!
e a minha única objeção foi " a pista tem que bombar"

pesquisabdo esse foi o que teve um dos melhores preços e parecem ser mto profissionais.
agora, é só esperar para dançar até amanhecer
bjos

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

mais um cotrato fechado

oi meinas,
hoje ia ser um dia traquilo, não tiha programado nada.
de repete surgiram duas reuniões.
fui ver um fornecedor de dia da noiva, depois fui ver uma cerimonialista e...FECHEI!
super gente fina, muito simpática e muito profissioal.

é isso, agora tenho cerimonialista: mais um item no check list, menos uns $$ na conta.
mas, ela tinha o melhor preço dentre os que pesquisei e ainda me deu um brinde o RSVP (ativo e passivo). muito bom!

depois vou atualizando sobre outros contratos fechados
bjos

domingo, 20 de fevereiro de 2011

já é carnaval

oi,
essa semana que passou foi muito produtiva, marquei varias reuniões e encontrei alguns profissionais.
aos poucos vou colocando o progresso dos meus preparativos.
Mas é tão cansativo! principalmente pra mim que tenho pouco tempo para ver TUDO!

Aí no sábado tinhamos eu e o noivo nos programado para ir a uma igreja ver a apresentação de uma das orquestras que estamos vendo, e adivinhem? chegamos e a cerimônia tinha acabado!rsrs
Já deu pra ver como vai ser no dia do casamento, né?!
mas em defesa própria posso dizer que a culpa foi do ensaio técnico que estava ocorrendo no sambodromo e logo todas as ruas ao seu entorno estavam fechadas.

e depois minha madrinha linda, veio me visitar, a gente não se via a praticamente um ano. Entao já viu, a conversa rolou a noite toda.

bjos

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

...cont
Já em 2010, após o término da "facul" eu tinha que fazer a praticagem (uma espécie de estágio), eu tinha que ficar 6 meses embarcada DIRETO e não bastasse isso, meu navio iria pra china. Como foi difícil, e ele me esperou, sofreu, mas aguentou firme até que eu voltasse.
                                                                                                   (a gente curtindo após minha volta)

Quando eu voltei foi minha vez de surpreende-lo, um belo dia virei e falei: "vamos marcar a data".
Começamos a procurar igrejas e salões, nao tinha nenhum lugar em mente então o principal era que fosse um perto do outro. nossa, como é difícil achar uma data na igreja, mas achamos! (mas isso é outro post)
Então, com a data marcada, nós marcamos um almoço na minha casa para os nosso pais, minha vovó e minha tia. Ninguém sabia de nada. Eu preparei tudo com muito carinho, eu mesma fiz a comida, preparei as lembrancinhas (embora não leve nenhum jeito para isso) e demos a notícia.
Esse foi nosso segundo noivado, ou a oficialização dele.



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nossa História

Eu e meu noivo nos conhecemos em 04-01-06 e desde então não nos largamos mais.
                                                                                                      (a gente no começo do namoro)

Desde então mtas coisas aconteceram. no começo nada era muito fácil a começar pela distância, eu em ano de vestibular e aí o tempo também ficava curto. mas nós resistimos bravamente. e a dois anos nós já estavamos praticamente morando juntos (bem, mais ou menos).
Aí, no dia 29-05-09 eu tive uma HIPER surpresa: estavamos no carro meu pai, eu e meu noivo, eles estavam indo me levar pra "facul" e de lá iam trabalhar, eis que no meio do caminho ele começa a gaguejar, rs, e surge entre meu pai e eu (sentados no banco da frente) duas alianças. é isso mesmo, ele me pediu em casamento dentro do carro, enquanto meu pai dirigia, já imaginaram o perigo que corri, hehe.
                                                                                  (a gente nos 15 anos da irmã, recem noivos. toda boba com a aliança)

cont...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

atualizando

Do Nordeste direto pro Sul.
é essa é minha vida, to chegando em Porto Alegre, e dia 14 que não chega nunca, pra eu começar a ver as coisas do meu casamento!
mas pelo menos na vinda pra cá o navio deu uma passadinha no rio e eu pude ver meu noivinho lindo, já estavamos a mais de um mês sem nos vermos, como é difícil, viu! e além do mais parece que ninguém ta cuidando dele, ele tá tao magrinho,rs.

mas, como cabeça de noiva é complicada,ne?!
num dia eu to totalmente animada, com mil planos, mil expectativas, toda otimista, acreditando que tudo vai da certo;
no outro eu to pra baixo, desanimada, parece que o dinheiro não vai dar, que eu não vou conseguir resolver tudo a tempo;

bom como logo poderei acessar mais aqui, vou começar a postar sobre meus preparativos desde o noivado, pra deixar vcs mais atualizadas,ok?
ps: kd as noivinhas, kd os coments? :(

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DESCANÇO!?

oi,
daqui a 12 dias eu desembarco, é finalmente! depois de 90 dias longe de casa, "visitando" os portos do Brasil, finalmente chega a hora do descanço.
matar a saudade da família e claro do noivinho, mas...calma ae, descanço!? NADA DISSO!
Ao invés de relaxar e aproveitar o tempo livre para passear, descançar o que me espera é uma longa jornada de visitas a fornecedores.
São tantas coisas para ver que o tempo simplesmente parece que não vai dar. São tantas idéias e o dinheiro que parece que nunca vai ser suficiente.
Nossa, como fico anciosa, aqui navegando, trabalhando; tanta coisa pra ver, tudo parado!
to contando os dias horas e minutos para estar em casa, até porque eu estou fora desde o ano passado! rs, falando assim parece q foi a tanto tempo.
é agora fico por aqui.
ps: ainda estou me acostumando com o blog e aprendendo a mecher, prometo que assim que der começo a colocar mais fotos, porque adoro posts com foto
bjos a todas