segunda-feira, 18 de abril de 2011

foto no casamento

Quando comecei a procupar eu simplesmente e me apaixonei pelas fotos da juliana pessoa, e continuo me apaixonando cada vez que vejo. Eu queria mtuito fazer com ela, mas isso iria apertar um pouco meu casamento, já que já tinha gastado a mais do que previa na filmagem.
então resolvi fechar com o Alex, na verdade eu já o conhecia. ele fotografou os 15 anos da minha irmã e as fotos são lindas, sem contar que a gente vai tá mais avontade  por já conhecê-lo. e o principal, alem de um trabalho mto bonito e muito profissional ele tem um super precinho.
Pra quem não conhece o Alex é super requisitado, mas o forte dele sempre foi studio, ele já fez vários trabalhos para gravadoras e foi o responsável por mutias capas de cds que já vimos por aí.
A um tempo ele começou a trabalhar com eventos socias também, como ele tá só começando, explica-se o preço mais em conta! quem quiser é só conferir AQUI

abaixo as fotos que ele tirou no niver da minha irmã (se vocês olharem pelo blog tem umas outras também)



e aí o que acharam?

bjos a todas e uma ótima semana!
ps: queria agradecer a todas que visitaram meu blog e deixaram comentários, amei!

6 comentários:

  1. Foto tem que investir mesmo né! =)
    pq fica pra sempre..

    Bjaooo
    Ma

    giramundomariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa, tudo bem?
    Gostei das fotos dele! Agora me diz uma coisa, você fará contrato com apenas 1 ou terão mais fotógrafos?
    Estou com essa dúvida. Imagino que 1 não seria capaz de captar todos os grandes momentos, tipo: ele não conseguirá pegar minha mãe chorando quando o Dani colocar as alianças em meu dedo... Minha sogra e seu sorrisão... Entendeu? Vai acontecer tudo junto e só terá uma câmera!
    Beijos,
    Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Criativas as fotos!! Boa escolha :))
    Achei seu bloguitcho agora, qdo puder dá uma passada pra conhecer o meu, tb é sobre casamwnto!!! Um beijooo

    ResponderExcluir
  4. Rafa, acho que fotografia tem que ser com alguém que saque bastante e que nos deixe bem a vontade. Parabéns por mais um item!!!Boa Páscoa.

    Ah, as rodadas já estam abertas, depois me avisa as que te interessaram.Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ele parece ser um otimo fotografo, parabens por mais um item fechado! E por ele ter fotografado o aniversario da sua irma é muito bom , voces ja confiam nele ne!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  6. Gostei do olhar dele. Diferenciado. Isso é bem legal, né? Está em boas mãos. Bjos.

    ResponderExcluir