domingo, 30 de janeiro de 2011

dizendo oi!

oi noivinhas,
após alguns meses de resistência me rendi! e agora também estarei por aqui. A idéia é falar sobre esse assunto que tanto amamos:CASAMENTO!
Vou mostrar aqui um pouco da minha visão sobre o tema e os preparativos do meu big day, com peculiaridade de ser uma noiva mercante. Não sabe o que é isso? calma ae que eu explico!
sabem aqueles navio lindos de cruzeiro, ou então aqueles outros nem tão lindos assim ´que são os responsáveis por levar os mais diferentes tipos de carga pelo país e para fora dele? Pois é, eu trabalho num desses. E isso é ser mercante, uma profissão que requer mta dedicação deixando aqueles que você ama por longos períodos.
Agora imagina?! imagina, preparar um casamento tando viajando a maior parte do tempo, deu pra realizar a loucura que ta sendo...então resolvi dividir com vocês esse momento porque percebi acompanhando muitos blogs que muitas vezes só nós somos capazes de entender umas as outras (nossas urgências, preocupações, crises...).
Bom, espero que gostem!
E saibam, se eu ficar muto tempo sem postar, é que estou viajando por aí...

Um comentário:

  1. Nossa!!! Que loucura meeesmo!! Você casa aonde, no Alto?? Obrigada pela visitinha lá no blog! Já te mandei um email! ;)

    To te seguindo!! ;)

    beijinhos!!

    ResponderExcluir