quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

DESCANÇO!?

oi,
daqui a 12 dias eu desembarco, é finalmente! depois de 90 dias longe de casa, "visitando" os portos do Brasil, finalmente chega a hora do descanço.
matar a saudade da família e claro do noivinho, mas...calma ae, descanço!? NADA DISSO!
Ao invés de relaxar e aproveitar o tempo livre para passear, descançar o que me espera é uma longa jornada de visitas a fornecedores.
São tantas coisas para ver que o tempo simplesmente parece que não vai dar. São tantas idéias e o dinheiro que parece que nunca vai ser suficiente.
Nossa, como fico anciosa, aqui navegando, trabalhando; tanta coisa pra ver, tudo parado!
to contando os dias horas e minutos para estar em casa, até porque eu estou fora desde o ano passado! rs, falando assim parece q foi a tanto tempo.
é agora fico por aqui.
ps: ainda estou me acostumando com o blog e aprendendo a mecher, prometo que assim que der começo a colocar mais fotos, porque adoro posts com foto
bjos a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário