domingo, 20 de fevereiro de 2011

já é carnaval

oi,
essa semana que passou foi muito produtiva, marquei varias reuniões e encontrei alguns profissionais.
aos poucos vou colocando o progresso dos meus preparativos.
Mas é tão cansativo! principalmente pra mim que tenho pouco tempo para ver TUDO!

Aí no sábado tinhamos eu e o noivo nos programado para ir a uma igreja ver a apresentação de uma das orquestras que estamos vendo, e adivinhem? chegamos e a cerimônia tinha acabado!rsrs
Já deu pra ver como vai ser no dia do casamento, né?!
mas em defesa própria posso dizer que a culpa foi do ensaio técnico que estava ocorrendo no sambodromo e logo todas as ruas ao seu entorno estavam fechadas.

e depois minha madrinha linda, veio me visitar, a gente não se via a praticamente um ano. Entao já viu, a conversa rolou a noite toda.

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário