sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fornecedores

Que toda noiva (ou pelo menos 99% delas) fica neurótica no segundo seguinte a ser intitulada noiva, todas  nós já sabemos.
Que logo começam a planeja cada detalhe nos minimos detalhes, isso todas nós já sabemos.
E que com isso começamos a entra num mundo de fornecedores dos mais diversos ramos, pedidos de orçamento, check lists, isso também todas n´s já sabemos.
Mas aí que entra um grande problema, principalmente para noivas como eu, que seja pela correria do dia a dia ou pelas condições de trabalho, acabam fazendo da internet a sua maior aliada.
(imaginem, eu embarcada, o que seria de mim se não fosse essa poderosa ferramenta?)
Só que tem uma coisa que muito me chateia! São os fornecedore, que simplesmente em alguns casos parecem simplesmente ignorar nossos pedidos de orçamento, agendamento de visita, solicitação de degustação.
tudo bem! Eu entendo que nem sempre é possível responder na hora seguinte como todas nós gostaríamos, rs, mas uqe seja pelo menos em 48hrs e que mesmo que não possam nos atender que deem uma satisfação.
para mim isso é duas vezes pior, pois o unico twmpo que tenho para resolver tudo é este quando estou desembarcada, se eles não respondem logo, simplesmente não terei tempo hábil para ver tudo. Com isso acabo ficando sem opções e acabo tendo que fechar com aqueles que responderam primeiro.
Mas, para não ser injusta, tem muitos profissionais atenciosos por aí e para mim isso já serve como termômetro, se não se da ao trabalho nem de responder os e-mails, imagina o que mais não pode acontecer...
e com vocês isso também acontece?
ou sou eu que sou neurótica, hehe
uma coisa eu sei, eu sou umas das únicas, se não a única a ter que preparar um casamento em 45 dias

bjos a todas

2 comentários:

  1. Gente...45 dias é pouquissimo tempo! rs...Boa sorte...=)

    beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  2. Menina 45 dias?????? Estou as suas ordens para o q der e vier!

    Me liga (21) 7166 5626

    Bjkas

    ResponderExcluir