domingo, 27 de março de 2011

CORES (2)

Agora falando das cores do meu casamento.
Como é díficil decidir, são tantas coisas lindas...mas quando eu ainda estava lá em alto mar cheia de saudades do noivo e comecei a sonhar com os detalhes pensei em branco e vermelho.
E uma coisa era certo, meu casamento teria que ter vermelho, e embora acho lindo, essas decorações mais românticas nao combinariam comigo, teria que ser algo mais marcante.
Só que já de volta a civilização, com acesso a internet comecei a pesquisar

foto tirada daqui

E aí comecei a achar que faltava algo, vermelho e branco era clássico demais (mas veja bem, vermelho e branco é lindo) e embora eu goste do clássico pra ter a minha cara tinha que ter inovação!
Foi então, que "surgiu na minha vida" o MARROM e a decoração ficou marrom e vermelho com toques de branco
algumas inspirações

estas fotos eu ja tinha há algum tempo, entçao não sei de onte são. se alguém souber me avise!

E aí o que acharam? Vai  ficar bonito?
bjos a todas e um ótimo domingo!

2 comentários:

  1. Eu nunca tinha visto uma decoraçao assim mas acho que fica lindo! Mas como eu gosto de rosa, colocaria marrom rosa vermelho e branco!
    Vermelho e amarelo fica lindo tambem!!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha pensado nessa mistura de cores! Adorei. O marrom deu uma quebrada no vermelho e ficou show!!!

    ResponderExcluir