segunda-feira, 14 de março de 2011

6 meses + convite padrinhos

oi nioivinhas,
eu estava programando um a postagem para o dia 08-03, mas sabe como é, né?! carnaval...sabe se lá por onde andava minha alma!rs
Mas eu ia escrever no dia 08, porque estariam faltando exatos 6 meses pro meu grande dia.
mas nossa, as vezes me sinto meio estranha, principalmente nesse quisito. Fico vendo todas as noivas contando dia-a-dia, e simplesmente não fico assim nessa ansiedade toda, não em relação ao tempo, pelo menos (já em relação à todo o resto,hehe). Acho porque pra mim essa parte flui de forma mais natural, até porque daqui a pouco embarco de novo, e aí quando voltar só vai estar faltando 3 meses. aí sim, acho q eu vou surtar...

bom dando continuidade aos preparativos: vou mostrar meu convite aos padrinhos!
So que primeiro, tenho que explicar, eu só vou ter 2 casais de padrinho, isso mesmo, SÓ um de cada lado.
É verdade que neste momento queremos todas as pessoas importantes de nossa vida ao nosso lado, mas daí se a gente começa a chamar todo mundo, e "se chama um tem que chamar o outro", a lista vai crescendo de uma tal maneira, que quando a gente ve perdeu o controle. como a igreja que eu vou casar não é muito grande e eu nunca gostei muito  (mas esta é a minha opinião) de casamento em que tem muitos padrinhos, resolvemos chamar so dois casais e escolher pessoas que fossem importantes pros dois, que representassem um pouco da nossa historia.
aí pra convidá-los queria algo bem especial, e pesquisando tive muitas idéias, vejam no que deu:



é isso mandei fazer cupcakes com o convite escrito em brigadeiro ("convidamos vocês para serempadrinhos em nosso casamento - dia 8/9/11 ReA), aí comprei a caixinha e entreguei.
só que pra dificultar mais um pouco uma das madrinhas e minha amiga de turma e estava embarcada, então como eu não sabia se teria como entregar e queria convidá-la logo, tirei fotos e fiz uma apresentação em slide convidando-a. ela amou!rs
 e aí o que acharam?

3 comentários:

  1. oie!!
    brigada pela visita!!!!
    ficou lindo o presente!
    faz o broche e manda pra eu postar!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia!!!! muito criativo! =)

    ResponderExcluir
  3. Muito original e deve ter feito maior sucesso.Bjss

    ResponderExcluir