segunda-feira, 28 de março de 2011

vestido

não, eu não vou mostrar meu vestido aqui. (até porque a costureira ainda nem começou a fazer,rs).
nas eu to vindo aqui para mostrar o trabalho da minha costureira.
ela é ótima e tem um preço muito bom!
há dois anos ela fez o vestido dos 15 anos da minha irmã. detalhe: ela fez os 2 vestidos daminha irmã + 14 vestidos das meninas que dançaram + o vestido das minhas priminhas que participaram do cerimonial, tudo isso em DOIS meses.
vejam as fotos e digam o que acharam
se alguem quiser o contato é só pedir
primeiro vestido

segundo vestido

14 "damas"


e as versões mirins

bjos a todas e ótimas semanas!

domingo, 27 de março de 2011

CORES (2)

Agora falando das cores do meu casamento.
Como é díficil decidir, são tantas coisas lindas...mas quando eu ainda estava lá em alto mar cheia de saudades do noivo e comecei a sonhar com os detalhes pensei em branco e vermelho.
E uma coisa era certo, meu casamento teria que ter vermelho, e embora acho lindo, essas decorações mais românticas nao combinariam comigo, teria que ser algo mais marcante.
Só que já de volta a civilização, com acesso a internet comecei a pesquisar

foto tirada daqui

E aí comecei a achar que faltava algo, vermelho e branco era clássico demais (mas veja bem, vermelho e branco é lindo) e embora eu goste do clássico pra ter a minha cara tinha que ter inovação!
Foi então, que "surgiu na minha vida" o MARROM e a decoração ficou marrom e vermelho com toques de branco
algumas inspirações

estas fotos eu ja tinha há algum tempo, entçao não sei de onte são. se alguém souber me avise!

E aí o que acharam? Vai  ficar bonito?
bjos a todas e um ótimo domingo!

sábado, 26 de março de 2011

CORES (1)

Hoje em dia são tantas as possibilidades, que quando começamos a pensar na decoração de uma festa ficamos perdidas. São tantas as novidades: móveis diferentes, tecidos,velas, flores, mistura de estampas...

e as cores?
Nos deparamos com tantas combinações, que nunca teriam passado pela nossa cabeça!
 Quem imaginaria colocar laranja com roxo e ficar lindo?!(e sem ficar parecendo halloween,rs)

ou rosa e laranja:

que tal amarelo e preto?

ou mesmo tudo junto e misturado!

foto 1 tirada daqui; fotos 2 e 3 tiradas daqui; foto 4 tirada daqui; foto 5 tirada daqui

minhas daminhas

Diz se elas não são lindas!
daminhas:

porta aliança:

sexta-feira, 25 de março de 2011

HELP!

por favor me ajudem!

bom, no final do ano passado eu e meu noivo resolvemos marcar a data do tão esperado casório. Começamos a procurar igrejas, e nenhuma tinha data. Aí encontramos a igreja santo cristo dos milagres no alto e eu me apaixonei! Mas é lógico que lá também não tinha nenhum sábado, então nos sugeriram o dia 08-09 (sim é uma quinta!) e nós topamos.
Depois pra nossa felicidade, descobrimos que essa igreja é super famosas pelos belos casamentos realizados pelo padre navarro.
Só que agora procurando pelas m~usicas da cerimônia me deparei com um problema: la só pode música classica ou sacra. e eu não consigo me identificar com nenhuma!!
entao pensei em mudar de igreja, mas isso implicaria em mais gastos e talvez ate na mudança do salao porque nao quero uma igreja mtuito longe, Já pensei até em um sítio que desse pra fazer cerimonia e recepçao no mesmo local, mas eu queria mesmo era casar na igreja.
mas e aí o que vocês acham?
será que vale a pena mudar?
,me ajudem por favor!!!

DICA!

oi noivinhas,

hoje vim trazer uma dica pra vocês! se alguma de vocês estiver pensando em colocar openbar, eu conheço um que é muito bom:
O Anderson é o responsável pela empresa, e é um barman de primeira. Ele já fez várias festas aqui em casa. Se vocês estiverem interessadas é só me pedir o contato. Ele também está no site noivas rio.


e a minha opinião é que toda festa deveria ter, sempre faz o maior sucesso. e eu simplesmente AMO!
no meu casamento vai ter com certeza
bjos

domingo, 20 de março de 2011

+ uma promoção

oi noivinhas,
olha que coisas mais lindas, com certeza vou adorar tê-las na minha casinha

PARTICIPEM!

sábado, 19 de março de 2011

meu vestido

oi meninas,

hoje saí para comprar os tecidos para o meu vestido e das daminas.
aos poucos as coisas vão acontecendo e tudo vai ficando mais real...
mas e estranho, você vê o pano lá lindo, mas nao consegue imaginar o vestido. acho que só na primeira prova que vou começar  a me sentir noiva mesmo.rs

vamos a algumas inspirações:
(foto tirada do site casamento click)


claro q meu vestido não é nenhum desse,ne?!
bjos

quinta-feira, 17 de março de 2011

id visual

oi,
hoje vim falar de id visual, um dos muitos assuntos que tenho guardado aqui, mas nunca crio coragem de escrever.

uma das coisas q me desanima é que muitas noivas já fizeram vários posts sobre esse assunto, explicando muito bem este assunto. E não quero me parecer repetitiva ou pior plagiando o blog de alguém.

mas a verdade é que muito antes de conhecer o termo "id visual" (que conheci quando comecei a procurar coisas pro meu casamento) já me atraía a ideia de criar uma decoração que tivesse uma uniformidade, que é uma das propostas da id, que é nada menos do que você juntar elementos de forma que possa estar criando uma padronização.
Tanto que em 2009, quando minha irmã fez 15 anos, e eu ajudei na organização e decoração da festa (mas, isso eu conto depois) nós fizemos isso. usamos o tema borboletas, que acho que tem tudo haver pra 15 anos, porque borboleta significa mudança, transformação. Aí, colocamos nos convites, nas havaianas, no bolo, e na decoração. (depois eu junto umas fotos e mostro pra vocês)
vejam estes exemplos muito legais de id's:


 Scard

Maria Chiquinha

Data Especial


Então usando esse conceito comecei a procurar alguma empresa que desenvolvesse uma arte bem legal e que tivesse não só a minha cara mas também a do meu noivo. Pesquisei algus fornecedores, mas muitos desenvolvem a arte até de graça, mas se você fechar toda a papelaria com eles. Como naquele momento (set/2010) eu ain da não estava querendo me prender a detalhes e muito menos queria ficar preso a um fornecedor. Achei por bem fechar com uma empresa que desenvolvesse só a arte e daí eu aplico onde quiser.

;então fechei com a Data Especial, e eu simplesmente amava o rabalho deles, cada coisa mais linda que eles colocam no blog/site. E eles me atenderam de pronto, o que eu acho bem legal.
Só que nem tudo foram flores, depois que eu fechei senti meio o interesse diminuir. eles demoravam pra confirmar o pagamento. E o pior senti que não deram muita importancia ao meu casamento, fiquei chateada porque a primeira arte que me enviaram era uma cópia fiel de outra que já tinha no site, so mudaram a cor.
aí fomos conversando, eu fui explicando que não era aquilo que eu queria e ele foram modificando.
eu não me apaixonei logo de cara pela minha id, mas hoje eu gosto muito dela. No final deu tudo certo!
Pra que fique claro, não é que eu não aprove a empresa, mas acho q eu não tive muita sorte. Já ouvi vários comentários muito positivos sobre elas, mas se tivesse que indicaqr, faria ressalvas.
bom vamos a minha arte:
Monograma


e aí o que acharam?
bjos

quarta-feira, 16 de março de 2011

+ uma promoção

o blog casamentos e afins está com uma super promoção, que toda noivinha vai querer e que vai deixar qualquer noivinho maluco.

eu não resisti, e já to participando
passem lá tbm.
bjos

promoção

eu já estou participando e você?
o blog sonho de uma noiva esta com um sortei bem legal e você ainda pode escolher o prêmio!


pra quem quiser é só ir lá
clique aqui

bjos

segunda-feira, 14 de março de 2011

6 meses + convite padrinhos

oi nioivinhas,
eu estava programando um a postagem para o dia 08-03, mas sabe como é, né?! carnaval...sabe se lá por onde andava minha alma!rs
Mas eu ia escrever no dia 08, porque estariam faltando exatos 6 meses pro meu grande dia.
mas nossa, as vezes me sinto meio estranha, principalmente nesse quisito. Fico vendo todas as noivas contando dia-a-dia, e simplesmente não fico assim nessa ansiedade toda, não em relação ao tempo, pelo menos (já em relação à todo o resto,hehe). Acho porque pra mim essa parte flui de forma mais natural, até porque daqui a pouco embarco de novo, e aí quando voltar só vai estar faltando 3 meses. aí sim, acho q eu vou surtar...

bom dando continuidade aos preparativos: vou mostrar meu convite aos padrinhos!
So que primeiro, tenho que explicar, eu só vou ter 2 casais de padrinho, isso mesmo, SÓ um de cada lado.
É verdade que neste momento queremos todas as pessoas importantes de nossa vida ao nosso lado, mas daí se a gente começa a chamar todo mundo, e "se chama um tem que chamar o outro", a lista vai crescendo de uma tal maneira, que quando a gente ve perdeu o controle. como a igreja que eu vou casar não é muito grande e eu nunca gostei muito  (mas esta é a minha opinião) de casamento em que tem muitos padrinhos, resolvemos chamar so dois casais e escolher pessoas que fossem importantes pros dois, que representassem um pouco da nossa historia.
aí pra convidá-los queria algo bem especial, e pesquisando tive muitas idéias, vejam no que deu:



é isso mandei fazer cupcakes com o convite escrito em brigadeiro ("convidamos vocês para serempadrinhos em nosso casamento - dia 8/9/11 ReA), aí comprei a caixinha e entreguei.
só que pra dificultar mais um pouco uma das madrinhas e minha amiga de turma e estava embarcada, então como eu não sabia se teria como entregar e queria convidá-la logo, tirei fotos e fiz uma apresentação em slide convidando-a. ela amou!rs
 e aí o que acharam?

quinta-feira, 3 de março de 2011

um passeio no shopping

oi meninas,
ainda não contei, mas essa semana estou numa mega maratona de degustação dos doces. hum, que chato,ne?!
depois vou colocar melhor aqui, sobre cada uma.
estavamos em botafogo, eu o noivo e minha irmã, resolvemos ir ao cinema, como a sessão só começava às 2140, fomos dar voltinha no shopping. eis que encontramos uma promoção e compramos nossa cama. Compramos no tamanho queen com colchão de molas e ganhamos até uma saia de brinde.
uhul, agora só falta a casa,ehehe.
é isso mesmo, eu vou casar e nem casa eu tenho. Nossa, falando assim até eu me sinto um pouco insana.

bjs e bom carnaval a todas

terça-feira, 1 de março de 2011

coisa de noiva

nossa!
hoje tive um pesadelo terrível!
sonhei que era um dia antes do meu casamento, eu tinha errado nas contas...rsrs
coisa e noiva,ne?!
bjos