sexta-feira, 25 de março de 2011

HELP!

por favor me ajudem!

bom, no final do ano passado eu e meu noivo resolvemos marcar a data do tão esperado casório. Começamos a procurar igrejas, e nenhuma tinha data. Aí encontramos a igreja santo cristo dos milagres no alto e eu me apaixonei! Mas é lógico que lá também não tinha nenhum sábado, então nos sugeriram o dia 08-09 (sim é uma quinta!) e nós topamos.
Depois pra nossa felicidade, descobrimos que essa igreja é super famosas pelos belos casamentos realizados pelo padre navarro.
Só que agora procurando pelas m~usicas da cerimônia me deparei com um problema: la só pode música classica ou sacra. e eu não consigo me identificar com nenhuma!!
entao pensei em mudar de igreja, mas isso implicaria em mais gastos e talvez ate na mudança do salao porque nao quero uma igreja mtuito longe, Já pensei até em um sítio que desse pra fazer cerimonia e recepçao no mesmo local, mas eu queria mesmo era casar na igreja.
mas e aí o que vocês acham?
será que vale a pena mudar?
,me ajudem por favor!!!

2 comentários:

  1. acho que não..a maioria das igrejas pede música clássica ou sacra mesmo..procure bastante q com certeza deve haver algumas legais para vcs!

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  2. oie!!
    menina...ireja as vezes tem muitas frescuras...isso tbm me fez decidir a celebrar fora da igreja!
    boa sorte!!!
    bjim

    ResponderExcluir